quarta-feira, 2 de agosto de 2017

TÃO CORRUPTOS QUANTO TEMER: MAIORIA DOS DEPUTADOS MARANHENSES TRAI SEUS ELEITORES PARA LIVRAR MICHEL TEMER DA CADEIA E GARANTIR-LHE PLENO GOZO DA IMPUNIDADE. CONFIRA OS VOTOS DA BANCADA DO MARANHÃO

Com ajuda da maioria dos deputados maranhenses a Câmara Federal sepultou de uma vez por todas, na noite desta quarta-feira (02/08), a denúncia da Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva, no caso em que negociava altos valores com a JBS/Friboi na calada da noite nos porões do Jaburu, em Brasília. Com isso, a acusação contra Temer que poderia cassar seu mandato e até conduzi-lo à cadeia ficará arquivada e não seguirá para o Supremo Tribunal Federal.

Sem surpresas, o presidente levou a melhor na votação do parecer da CCJ, e agora sorrir debochadamente do povo que o rejeita e queria que ele fosse investigado e condenado no STF. De 492 deputados presentes, 263 votaram a favor do relatório, 227 contra e houve duas abstenções. 19 parlamentares se acovardaram e fugiram da raia.

No placar da bancada maranhense, dos 18 deputados, 11 negociaram seus votos e disseram SIM para barrar o processo, enquanto que apenas 07 disseram NÃO, para que assim a denúncia continuasse.

Entre apoiadores de Temer do Maranhão, um voto especial foi o do eterno deputado federal e ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, que se licenciou do cargo só para ajudar o parceirão a se livrar da cadeia, garantindo-lhe o pleno gozo da impunidade. Aliás, ele agora quer que os maranhenses o conduza ao senado, certamente como forma de gratidão por tudo que tem aprontado, né?

Enquanto isso, o povo, já agraciado com o pacote de maldades de Temer (com apoio destes senhores), vai levar o resto do fumo que o marido da Marcela preparou pra lascar no pobre brasileiro.

AGORA CONFIRA COMO VOTARAM OS MARANHENSES

Disseram SIM a Michel Temer

Aluisio Mendes (PTN)
André Fufuca (PP)
Cleber Verde (PRB)
Hildo Rocha (PMDB)
João Marcelo Souza (PMDB)
José Reinaldo (PSB)
Junior Marreca (PEN)
Juscelino Filho (DEM)
Pedro Fernandes (PTB)
Sarney Filho (PV)
Victor Mendes (PSD)

Votaram pelo afastamento de Temer

Deoclides Macedo (PDT)
Eliziane Gama (PPS)
Luana Costa (PSB)
Rubens Pereira Júnior (PCdoB)
Waldir Maranhão (PP)
Weverton Rocha (PDT)
Zé Carlos (PT)

Ao livrar a pele de Michel Temer, que chegou ao poder através de práticas suspeitas e como presidente, passa a praticar crimes de corrupção sem pudor no seu governo, os deputados maranhenses (que mais uma vez traem seus eleitores), são coniventes com suas artimanhas e tão corruptos quanto ele.

Agora cá pra nós, se o povo do Maranhão tiver vergonha na cara dará o troco a eles. E já terá a primeira oportunidade nas eleições de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário