segunda-feira, 14 de agosto de 2017

MENINOS EU VI.... O CINISMO DE HILDO ROCHA!!! Ô ADRIANO, FAZ UMA UMA MOÇÃO DE REPÚDIO TAMBÉM AO SEU PAI!

Meninos eu vi o cinismo do deputado federal Hildo Rocha (PMDB) comemorando o fato de não ter sido alvo da revoltada dos eleitores maranhenses por sua postura favorável a Michel Temer, contra a vontade do povo. Essa é a cara de satisfação (pra não dizer de pau) de Hildo Rocha, que carregado de muito deboche gravou um vídeo direto do seu gabinete para desqualificar um outro vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente, em que aparece sendo vaiado por um grupo de manifestantes, e em resposta faz gestos obscenos, entendido pela opinião pública como que estivesse mandando a turma tomar no c... o que demonstraria o nível rasteiro do referido parlamentar.

Bom, no vídeo o peemedebista acusa os comunistas como responsáveis pela manifestação, que segundo ele ocorreu em 2010, na cidade de Matões do Norte, e comemora o fato disso não nada a ver com o seu apoio incondicional às maldades do presidente contra a população brasileira, especialmente o seu voto recente para que Temer não fosse investigado pelo STF da acusação de crimes cometidos no caso JBS/Friboi, conhecido como o "caso da mala" com R$ 500 mil encontrada com outro Rocha, o Loures. Qualquer semelhança é mera coincidência.

"Isso não tem nada ver com esse caso do presidente Michel Temer, até porque isso foi agora em 2017, e eu não poderia ser vaiado sete anos antes, ou seja em 2010, por um fato que ocorreu agora, por tanto é mais uma mentira, é mais uma tentativa dos comunistas calarem a minha voz de defender o povo do meu Estado como tenho feito", justifica ironicamente o deputado capacho de Sarney e Temer.

Quer dizer, o deputado está convicto de suas atitudes e tem a certeza que não sofrerá nenhum tipo de manifestação por parte do eleitorado maranhense, afinal de contas está trabalhando por ele, né? Claro! Votando a Terceirização, a indecente Reforma Trabalhista, apoiando e fazendo parte de um governo corrupto que se segura no poder graças a eles, que assim, com suas coerências vão se servindo das tetas fartas da vaca leiteira. Por sinal Hildo já se prepara para dá o xeque-mate no povo, votando favorável também à indecorosa e temida Reforma Previdenciária proposta pelo presidente. É isso que é está do lado do povo?

A saraivada de vaias a Rocha pode até ter ocorrido há 10, 20, 30, 100 anos, mas a verdade é que os maranhense estão com ele e com os outros 10 sarneysistas covardes e aproveitadores atravessados na garganta. Por sinal, todos eles estão no lucro, diante do que tem acontecido país afora com os deputados comprados por Temer, que tem sofrido até ato de violência como resposta ao mal que os tais políticos tem causado aos menos favorecidos deste país. Com bolsos, meias, cuecas bem surtidos eles continuarão sorrindo e debochando da cara dos maranhenses.

Aliás, recentemente o deputado estadual Adriano Sarney (PV) propôs na Assembleia Legislativa do Maranhão, uma moção de repúdio ao presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, pela instalação da assembleia constituinte naquele país e pelos atos de perseguição e prisões a opositores do seu governo.

Adriano, pra ser justo, bem que sua excelência podia aproveitar o embalo e fazer o mesmo para repudiar os deputados federais maranhenses, corja de vassalos, perversos, entre eles o próprio pai do parlamentar (Sarney Filho), pelo apoio às atrocidades e perseguições impostas pelo presidente brasileiro ao trabalhador (especialmente o maranhense), tirando-lhes direitos e condenando-o a um futuro incerto.

Me compre um bode seu Adriano!!! Antes de olhar a sujeira da casa do vizinho, que tal dá primeiro uma varrida na sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário