quarta-feira, 16 de agosto de 2017

VEREADOR GUTEMBERG "JURA DE PÉS JUNTOS" QUE NÃO SERÁ SECRETÁRIO DE SAÚDE DE EDIVALDO

Não passa de boatos os rumores que o vereador Gutemberg Araújo (PSDB) estaria confirmado novo secretário Municipal de Saúde de São Luís, como este blog chegou a informar. Ao menos é o que me afirmou o próprio parlamentar nesta quarta-feira (16/08) em rápida conversa na Câmara Municipal. Ele "jura de pés juntos" que não pretende assumir a pasta, como já dão como fato consumado (o que ocorreria em pouco tempo) e afirmou que nunca teve encontros, ou sequer foi procurado pelo prefeito Edivaldo para tratar do assunto em questão.

Ao lhe afirmar que fonte segura me confirmara que ele seria o próximo secretário de saúde, o parlamentar preferiu desconversar, limitando-se a dizer apenas que esta possibilidade está fora de cogitação.

Bom, pelo que eu li no olhar do vereador, enquanto me respondia com palavras bem rápidas, a mim ficou muitas incertezas da sua convicção.

Segundo fontes, a queda de Lula Fylho (que está em viagem e deve retornar nesta quinta-feira) está mantida, só faltando alguns acertos, e o nome de Dr. Gutemberg é o mais cotado para substituí-lo. Alguém dá um palpite aí?

A propósito, a situação de Lula Fylho pode se complicar com aquela denúncia que ele se utilizaria um esquema para burlar o fisco municipal, que isentava suas empresas de pagar tributos. É que o Ministério Público entrou no caso e a batata do poderozão do Edivaldo está assando. Certamente que sua permanência ou não na pasta dependerá do resultado da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário