quarta-feira, 9 de agosto de 2017

DE OLHO NELES! CONHEÇA OS VEREADORES PRESENTES E OS FALTOSOS DA SESSÃO QUE MARCOU O RETORNO DOS TRABALHOS NA CÂMARA DE SÃO LUIS

Depois de Astro de Ogum ter suspendido a sessão de segunda-feira, 07 de agosto na Câmara Municipal de São Luís pelo falecimento do cantador de bumba-meu-boi, João Chiador, ocorrido no domingo, os vereadores retornaram em definitivo às atividades do segundo semestre na terça-feira, até em bom número, mas nunca em sua totalidade. 27 parlamentares estiveram presentes e quatro faltaram.

Os vereadores voltaram do recesso branco na quarta-feira (02/08) em uma sessão solene, mas só esta semana iniciam a última etapa do ano 2017, quando terão muitas bombas no caminho para desarmarem, outras terão que explodir.

No semestre passado, a média de presença foi de 24 vereadores por sessão. E muitas delas foram suspensas por falta de quórum. Pelo regimento interno é necessário a presença mínima de 11 em plenário para abir os trabalho e 16 para deliberação. Como não há nenhum tipo de punição aos faltosos, por enquanto o plenário Simão Estácio da Silveira ainda não teve o privilégio de reunir todos os edis numa mesma sessão ordinária, e certamente o dia que isto acontecer, será sinal evidente que alguma alma penada se salvou.

VEREADORES PRESENTES

Osmar Filho (PDT)
Astro de Ogum (PR)
Joãozinho Freitas (PTB)
Pavão Filho (PDT)
Raimundo Penha (PDT)
Marquinhos (DEM)
Beto Castro (PROS)
Nato Júnior (PP)
Aldir Júnior (PR)
Chico Carvalho (PSL)
Paulo Vitor (PROS)
Marcial Lima (PEN)
Pereirinha (PSL)
Estevão Aragão (PSB)
Marcelo Poeta (PC do B)
Dr. Gutemberg (PSDB)
Professor Sá Marques (PHS)
Umbelino Júnior (PPS)
Honorato Fernandes (PT)
Concita Pinto (PEN)
Josué Pinheiro (PSDB)
Ricardo Diniz (PC do B)
Antônio Garcez (PTC)
Edson Gaguinho (PHS)
Genival Alves (PRTB)
Silvino Abreu (PRTB)
Cézar Bombeiro (PSD)

OS FALTOSOS

Afonso Manoel (PMDB)
Fátima Araújo (PC do B)
Chaguinhas (PP)*
Bárbara Soeiro (PSC)

*Em tempo: Através da assessoria, o blog foi informado que o vereador Chaguinhas se submeteu a um procedimento cirúrgico e por este motivo não tem comparecido aos trabalhos. Tá perdoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário